Menu

Plantão de Polícia

14 JUN 2017
14 de Junho de 2017
Furto de fios e cabos

Dia 12/06, compareceu, o reclamante na delegacia da polícia civil para comunicação do furto do cabeamento de energia elétrica do poste interno da residência ao poste público por volta da 01h00 da manhã, fato ocorrido na Rua Santa Catarina, bairro municipal.

Rio Grande sofre com furtos a pedestres.

No decorrer da semana várias situações de furto a pedestre ocorreram na cidade do Rio Grande, na grande maioria, são pequenos furtos provavelmente para a manutenção do consumo de drogas.

Na sexta-feira (09) na quadra castelo branco, por volta das 16hs mais um assalto efetuado com uma faca, roubando a quantia de R$ 350,00 em espécie.

No sábado (10) houve um roubo por volta das 23hs na Avenida Lisboa, no cassino, um grupo de amigos caminhava pela via quando foi abordado por um indivíduo que levou o celular da vítima.

No domingo (11) o roubo aconteceu por volta das 21h30 na rua Neto Antonio, a abordagem foi por dois meliantes, um portava uma faca.
Também no domingo por volta das 19hs, no terminal da junção dois meliantes, um de 1,60cm e o outro de 1,80 possuindo um revolver cano curto cromado roubaram a vítima, levando uma mochila e documentos.

Na segunda-feira (12) na rua Duque de Caxias no centro da cidade, por volta das 00h30, onde foram roubados celulares das vítimas. Na identificação, se observou que os meliantes andavam em um veículo Corsa preto.

Também na segunda-feira (12), na rua Domingos de Almeida, ao meio dia e quinze, um cidadão mal-intencionado abordou um grupo de pessoas que deslocava nas proximidades da escola Mascarenhas de Moraes, levando também o celular da vítima.

Voltar
Tenha você também a sua rádio