Menu

São Paulo elege chapa para o Conselho Deliberativo

09 OUT 2017
09 de Outubro de 2017

Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Na noite desta segunda-feira, a sala de troféus do estádio Aldo Dapuzzo recebeu a primeira movimentação oficial do Sport Club São Paulo na busca por um planejamento digno para a próxima temporada. A eleição do conselho deliberativo, até então, possuía apenas uma chapa candidata, sem concorrência. Assim, por unanimidade, esta foi eleita para a gestão dos - designados para tal - guardiões do clube.

Além da eleição para o comando do Conselho, uma nova composição de membros foi anunciada, visando renovar as ideias em um grupo composto por maioria de longa data e grandes experiências na Linha do Parque. Unindo a juventude com a "cadência", crescem as expectativas do torcedor para um Conselho mais atuante em importantes decisões do clube, prezando sempre pela sua integridade ética e moral, além da transparência.

A chapa vencedora é constituída por:
- Deivid Pereira - Presidente
- João Batista Gonçalves - Vice-Presidente
- Thiago Pepe - Secretário

O então presidente do Leão, Vítor Magalhães, colocou o cargo da executiva à disposição, atitude que auxilia no progresso do planejamento com a antecipação das eleições para a posse do novo presidente, com nova data marcada para o dia 23 de Outubro. Após, o Conselho Deliberativo fará sua primeira reunião, junto aos novos membros, para tratar de assuntos do clube.

Segundo o estatuto Rubro-Verde, a ausência de chapas candidatas à presidência obriga o presidente do conselho à assumir o cargo - no caso, Deivid Pereira.

Ainda não há registros oficiais de interessados à eleição presidencial, porém os bastidores e o histórico do clube apontam para o nome de um velho conhecido do torcedor. Domingos Escovar é o mais provável candidato à presidência do Sport Club São Paulo para a temporada 2018.

Acompanhe estas e outras informações do Leão no programa Última Dose de Esportes. De segunda a sexta, às 21hrs, na Rádio RioRita. Acesse www.radioriorita.com ou baixe nosso aplicativo disponível para Android na Google Play Store.

(Lucas Martins)
Voltar
Tenha você também a sua rádio