Menu

Rio Grande empata com Bagé no Arthur Lawson

26 JUN 2017
26 de Junho de 2017
   Com os ânimos aflorados, S.C Rio Grande e G.E. Bagé fizeram uma partida muito disputada no Arthur Lawson.
   No início do primeiro tempo, Depois de uma confusão na entrada da grande área do gol defendido por Cristiano, o jogador Diego Rocha do Bagé foi expulso, o que fez o clube fronteiriço jogar praticamente todo o primeiro tempo com dez jogadores em campo, o que não beneficiou em nada o clube riograndino, já que mesmo com a vantagem numérica não conseguia ser efetivo no ataque.
  O treinador do Grêmio Bagé foi inteligente na reestruturação do time após a expulsão do seu atleta, e com um bom esforço dos outros atletas, fecharam muito bem o meio campo e a defesa, não abdicando de atacar, inclusive sendo melhor time em campo em todo o primeiro tempo.
No segundo tempo, o S.C. Rio Grande, perdeu um pouco de qualidade, dando várias chances para a marcação do gol do G. E. Bagé. Porém, na manhã de ontem, a tendência era do empate e assim terminou.
   O que fica de positivo nessa partida é a qualidade das duas equipes, tanto Bagé como Rio Grande são candidatos a subir à divisão de acesso de 2018.
Negativamente fica a situação da desinformação do clube bageense do motivo da troca de horário da partida devido a ter dois jogos na mesma cidade no mesmo dia. Gerando ânimos acirrados e confusões em campo.

Clube que quer ser grande, que quer ser respeitado precisa ser informado. Não é campeonato amador para ficar de conversinha em rede social.


O S.C Rio Grande foi a campo com:
Cristiano; Talyson, Gabriel, Léo, Caio; Junior, João Pedro, Lucas, Boca; Higor e Douglas.
Treinador: Marcelo Moreira


Matéria: Douglas Martins

Créditos da Imagem: J.C. Celmer
Voltar
Tenha você também a sua rádio